Saturday 12 August 2017

Forex 910


Spiders Den Commercial Member Cadastre-se em fevereiro de 2010 14,009 Posts quotTrading. De certa forma, é como uma armadilha. Eu coloco as armadilhas onde eu espero que os melhores negócios sejam e se os pips entrarem nelas, as armadilhas são suspensas. Se o movimento for muito forte, as armadilhas automaticamente deixam os pips fora (após uma perda de 35 pedaços). Caso contrário, ele os contém até eu verificar as armadilhas e colecionar quaisquer pips que estão neles. Esse tópico será para discussão ao vivo sobre os negócios e configurações. Regras: 1. Gráficos 2. Lógica 3. ou nenhuma postagem .. BILHETE E VOCÊ SERÁ PROIBIDO O segmento está aberto para todos os comerciantes que estão aprendendo a trocar e todos aqueles que querem contribuir com o tópico. CAMMACD ACCU HARP Commercial Member Cadastre-se em fevereiro de 2010 14.009 Posts Eu publicarei no meu tópico quando tiver o tempo. Todos serão apoiados por gráficos. Existem muitas configurações de comércio bom e alguns sistemas que são usados ​​para negociação. Vou explicar por que a maioria dos sistemas de MAs não são tão bons e qual é a principal diferença entre os cruzamentos comerciais do MA e o RSI, por exemplo. Também farei direções como como usar a relação R: R, como detectar uma boa configuração comercial, etc. CAMMACD ACCU HARP Aqui está o exemplo de ontem de Breakout-Pullback-Continuação ou como é popularmente chamado quotRetest-Continuationquot. Como determinamos uma tendência. Ao colocar a Trendline, MA (144, por exemplo) ou apenas procurando ziguezagues na direção avançada. Posso detectar a tendência à vista, mas você precisa de tempo de triagem para isso. Neste comércio particular, tomei uma entrada depois de uma nova linha vermelha que serve como um movimento de continuação. Basta olhar para a foto. O preço foi manipulado um pouco. A UE estava esperando 11h para soltar, mas finalmente caiu. Uma linha de tendência válida precisa ter 3 toques. 2 para capturar a tendência e 3 para validá-la. Imagem anexa (clique para ampliar) Vou pegar um curto novamente 4480. monitorando-o. H1 chart..stops acima 4505 A citação é tomada após detectar uma troca de reversão negativa na tabela h1. Tudo está escrito no preço. Sendo um comerciante técnico, sempre respeito os meus níveis Stop Loss e os meus gráficos. A jogada foi boa para 100 pips mais, mas eu fechei-a mais cedo, já que raramente mantenho os traders da CAMMACD ACCU HARP Nice Charts, boa explicação. Eu acho que agora que o movimento aconteceu, muitos comerciantes dizem o que vem e tentam e couro cabelereiro aqui e aí e cometer erros. Eu não quero fazer isso um tópico de discussão, mas mais de um olhar para a lógica do gráfico e comércio. Eu realmente discordo com os comerciantes que chamam longs and shorts apenas com base em I THINK SYNDROME. Além disso, muitos membros em outros tópicos tendem a chamar de ir aqui e em todos os lugares. Umm Por que ... Vamos mudar as coisas neste tópico. Seja sensível a diferenças sutis entre intuição e desejos. Gráficos agradáveis, boa explicação. Eu acho que agora que o movimento aconteceu, muitos comerciantes dizem o que vem e tentam e couro cabelereiro aqui e aí e cometer erros. Eu não quero fazer isso um tópico de discussão, mas mais de um olhar para a lógica do gráfico e comércio. Eu realmente discordo com os comerciantes que chamam longs and shorts apenas com base em I THINK SYNDROME. Além disso, muitos membros em outros tópicos tendem a chamar de ir aqui e em todos os lugares. Umm Por que ... Vamos mudar as coisas neste tópico. Exatamente. Nenhum ponto na previsão. Como sempre digo - reação Vamos publicar nossos negócios e gráficos para que todo comerciante possa tirar alguma lógica disso. QuotTrading. De certa forma, é como uma armadilha. Eu coloco as armadilhas onde eu espero que os melhores negócios sejam e se os pips entrarem nelas, as armadilhas são suspensas. Se o movimento for muito forte, as armadilhas automaticamente deixam os pips fora (após uma perda de 35 pedaços). Caso contrário, ele os contém até eu verificar as armadilhas e colecionar quaisquer pips que estão neles. BlackWid0w deve aparecer em breve. Nunca diga seu número de postagens aqui na FF. Esse cara conhece seu trabalho e irá provar isso. Este tópico será para discussão ao vivo sobre os negócios e configurações. Regras: 1. Gráficos 2. Im não muito em torno destes dias, mas estou ansioso para manter um olho nisso Eu lembro que eu passei por suas cartas alguns meses atrás e definitivamente escolhi algumas coisas excelentes. Então, isso deve ser bomAnnunciado O que está acontecendo no Forex Forum por ForexSignals Estatísticas Últimos tópicos Principais usuários ativos Análise Forex mais recente Copyright 2016 Think Huge Ltd. Cuidado: a negociação envolve a possibilidade de perda financeira. Apenas troque com dinheiro que você está disposto a perder, você deve reconhecer que, por fatores fora de seu controle, você pode perder todo o dinheiro em sua conta de negociação. Muitos corretores forex também o responsabilizam por perdas que excedem seu capital comercial. Então, você pode perder mais dinheiro do que na sua conta. O ForexSignals não é responsável pelas perdas incorridas como resultado de nossos sinais comerciais. Ao se inscrever como membro, você reconhece que não estamos fornecendo conselhos financeiros e que você está fazendo a decisão de copiar nossos negócios em sua própria conta. Não temos conhecimento sobre o nível de dinheiro com o qual você está negociando ou com o nível de risco que você está tomando com cada comércio. Você deve tomar suas próprias decisões financeiras, não assumimos a responsabilidade pelo dinheiro feito ou perdido como resultado de nossos sinais ou conselhos sobre produtos relacionados a divisas neste site. Powered by vBulletinreg Versão 5.2.4 Copyright copy 2017 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment